Secretaria de Assistência Social proporcionou mais um reencontro familiar em Apiacás

reencontro - ArmandoA secretaria de assistência social do município de Apiacás promoveu nesta manha de quinta feira (11-09) mais um reencontro familiar, desta vez a sorte esteve do lado do seu Armando Miranda de 68 anos de idade que há mais de 50 anos havia perdido o contato com sua família. Após seu Armando procurar ajuda na secretaria de assistência social a equipe do CRAS começou as buscas por informações e foi no estado da Bahia que conseguiram encontrar suas irmãs.

Segundo a Sra. Solange Zago, primeira-dama e secretária de assistência social, esse trabalho que nos fazemos de reencontrar as famílias é de suma importância, pois o nosso bem mais precioso continua sendo as pessoas. “Fico muito feliz em poder proporcionar mais um reencontro familiar, dizer que para mim é uma satisfação em poder ver a alegria estampada nos rostos dessas pessoas”. Ressalta a primeira-dama.

O Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, também se emocionou durante o reencontro do seu Armando com as irmãs. “Quero parabenizar toda a equipe da secretaria de assistência social que não medem esforços para desempenhar seus trabalhos, e dizer que a alegria que eu estou sentindo é imensa em poder ver a felicidade do seu Armando que hoje esta podendo reencontrar suas irmãs que não havia a mais de 50 anos”. Diz o prefeito.

De acordo com Sra. Josefina, irmã do seu Armando, reencontrar o irmão depois de 50 anos é um sonho, pois toda família pensava que ele já teria morrido. “Estou muito feliz em reencontrar o meu irmão, quero agradecer imensamente a primeira-dama, o prefeito e a assistente social que foram verdadeiros anjos da guarda.” Afirma Josefina.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo

Comentários

Deixe uma resposta