Secretaria de assistência social promove jantar dançante para os idosos do Grupo Paz e Amor

Franciele CRAS 12-12-12Em clima de confraternização assim foi o jantar oferecido para os idosos do grupo Paz e Amor. A prefeitura de Apiacás por meio do CRAS encerrou as atividades com os idosos que são atendidos pela secretaria de assistência social. Além do jantar, música foi oferecida para alegrar o grupo da terceira idade ou como gostam de ser chamados “melhor idade”.

O prefeito, Sr. Adalto Zago fez questão de estar presente e pode participar junto com os idosos e compartilhar alegria. “Esse momento é muito importante para interagir os idosos, eles se sentem mais valorizados e nós adoramos a companhia deles, estão sempre animados e de bem com a vida. Espero que nós também consigamos chegar à idade deles com essa energia toda”. Diz o prefeito.

Para a Sra. Solange Zago, estar com os idosos e uma alegria imensa, pois com eles não existe tristeza. “Toda a vez que posso estar com eles eu fico muito feliz, pois todos nós somos amigos uns dos outros. E sobre o jantar preparamos tudo com muito carinho e atenção para atendê-los da melhor forma possível já que queremos celebrar a vida e comemorar o ano vivido com muitos atendimentos realizados pela secretaria”. Afirma a primeira-dama

Assessoria de imprensa: Driely Melo (11-12-15)

Comentários

Deixe uma resposta