Secretaria de Assistência Social encerra Curso de Pintura para as mulheres de Apiacás

Pintura - curso 07-10-14Nesta terça feira (07-10), foi encerrado pela secretaria de assistência social por meio do CRAS o curso de pintura em tecido cerca de 20 mulheres participaram e puderam receber das mãos da primeira-dama o certificado de conclusão do curso.

De acordo com a Sra. Solange Zago, secretária de assistência social e primeira-dama, este é mais um curso que conseguimos encerrar pela secretaria. “Quero em primeiro lugar parabenizar a cada mulher que participou do curso, dizer que a nossa preocupação é capacitar essas mulheres para que elas possam aumentar a renda familiar.” Ressalta a primeira-dama.

Já a Sra. Claudia Freisleben, assistente social, diz que o curso foi muito proveitoso, pois as mulheres que participaram dedicaram se muito para poder aprender a arte de pintar. “Graças a Deus mais um curso encerrado pelo CRAS onde todas as mulheres puderam aprender, e lembrar que já estamos com um novo curso que dará inicio semana que vem o curso será de manicure e só ressaltando que estes cursos oferecidos são específicos para os usuários do CRAS e do Programa Bolsa Família.” Afirma assistente social.

Assessoria imprensa: Driely Melo (13-1014)

Comentários

Deixe uma resposta