Secretaria de Assistência Social de Apiacás promove o reencontro de morador de rua com a família

Secretaria de Assistência Social de Apiacás promove o reencontro de morador de rua com a família

Indigente -parente-  Gilmar junho 2013A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Secretária e também 1 ª Dama Solange Zago  junto com a Assistente Social Ivonete Colodel  promoveram o reencontro do seu Gilmar com o cunhado Nilson que há mais de 10 anos não tinham contato.

O seu Gilmar é um dos inúmeros moradores de rua que estão em Apiacás e não possuem contato algum com a família. A Secretaria de Assistência Social vem trabalhando em prol dessas pessoas que não possui moradia e nem condições de uma vida digna.

Segundo a Secretária e 1ª Dama Solange Zago apesar das dificuldades encontradas pela Secretaria é nessas horas que o trabalho vale à pena, quando vemos a felicidade no rosto de outra pessoa e sabemos que isso só aconteceu graças ao trabalho da nossa equipe, a secretária parabeniza a ação da assistente social Ivonete por ter corrido atrás e encontrado os familiares do seu Gilmar.  A secretaria lembra que semana que vem mais um reencontro acontecerá.

A assistente social Ivonete diz que a mais de 15 dias vem fazendo o contato com a família e hoje o reencontro aconteceu, esse é o papel da Secretaria de Assistência Social promover o bem estar de todos e principalmente das pessoas mais carentes que estão em nosso município. Ela agradeceu também o apoio da Secretaria Solange que esta a frente da secretaria.

Seu Gilmar retorna para junto da família que mora em Passo Fundo no Rio Grande do Sul e agradece a Solange e a Ivonete por ter proporcionado o reencontro dele com a família.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe uma resposta