Rally Cross é Turismo! A Comissão Organizadora do 10º Rally Cross de Apiacás confirmou: Foi um sucesso!

joilso 03-03-17O evento foi realizado dia 26/02. Destino Fazenda Umuarama, distante de Apiacás 45 km. Conforme informação do vereador Miro e Marcos da Indeco compensou o esforço dos organizadores e colaboradores porque o povo prestigiou o evento. Miro ressaltou o trabalho do Padre Prim de Nova Monte Verde que esteve de manhã no Auto Posto G3, além de andar de moto rezou e abençou os viículos e pessoas. Marcaram presença o Prefeito Adalto e 1ª dama Solange, O vice-Prefeito João Bosco, vereadores além do Miro, vereadores Maninho e Carol. Além da vizinhaça vieram gente de sorriso, Lucas do Rio Verde e Manaus (neto do Sr. Joventino).

Desta vez o repórter do Jornal O Porto, “Chico Né” não pode participar do Rally porque, por volta das 11 horas do dia 25, quando ele estava indo para o baile do Leo Clube um outro motoqueiro na Av. Governador Dante Martins de Oliveira bateu na trazeira de sua moto e ele caiu e teve ferimentos leves. Mas o Rodrigo Duarte forneceu as fotos para o Jornal desta edição.

A Organização agradece a todos que colaboraram com o evento, especialmente “Os Amigos da Pescaria” que cuidaram do serviço de Bar e cozinha. Aproveitamos para fazer uma correção da edição anterior do jornal O Porto – o chaveta deu uma rês (vaca) pra festa do Rally, e não reis como foi digitado.

Segundo informações da secretaria do Leo Clube de Apiacás Cleo Adriana, o baile “Rally Cross Fest” do dia 25/2 foi muito bom, o povo prestigiou a promoção.

 

Comentários

Deixe uma resposta