Prefeitura de Apiacás por meio da secretaria de assistência social encerra mais um curso para as mulheres do município

Curso mulheres 15-10-15Aconteceu na tarde desta sexta-feira (09) o encerramento de mais um curso promovido pela Prefeitura Municipal de Apiacás para mulheres. Ao todo, 20 mulheres com idade entre 30 e 50 anos participaram do Curso de Confecção de Lingerie, organizado pela secretaria de assistência social cerca de 70 peças foram fabricadas.

O Prefeito, Sr. Adalto Zago, parabenizou todas as mulheres que participaram do curso e a equipe da secretaria. “Quero parabenizar cada mulher que deixou sua casa para estar vindo ao CRAS fazer esse curso e assim poder estar capacitando-se, esse é o nosso desejo capacitar mulheres para que possam aumentar a sua renda familiar e desenvolver uma atividade que seja rentável a elas, tenho que agradecer toda a equipe da secretaria de assistência social por meio do CRAS que não medem esforços para trabalhar em prol da população”. Diz o prefeito Adalto Zago.

A Sra. Solange Zago, primeira-dama e secretária de assistência social, esteve no encerramento do curso e falou sobre sua satisfação em poder entregar o certificado de conclusão do curso para cada mulher. “Estou muito feliz em poder entregar para cada uma delas esse certificado de conclusão do curso, creio que nosso objetivo esta sendo alcançado, pois várias mulheres estão participando não só desse curso mais de vários que já foram realizados pela secretaria”. Afirma a primeira-dama.

Fonte: Assessoria de imprensa Driely Melo (15-10-15)

Comentários

Deixe uma resposta