Palestra aos pecuaristas no Sindicato Rural de Apiacás

palestra ACRIMAT 21-05-16Dia 19 de maio às 19 horas, na sede do Sindicato a Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso) realizou-se palestra aos pecuaristas com o tema Intensificação Racional da Produção de Bovinos de corte com o Professor Armindo Neivo Kichel (Campo Grande – MS).

Na oportunidade o Supervisor Regional do SENAR (SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL) senhor  Lúcio Luiz Déo de Guarantã do Norte, relatou aos presentes as atividades do SENAR, também  o  Superintendente da Acrimat Francisco de Sales Manzi relatou no evento as atividades e funções da Associação.

Esteve representando o Prefeito e usou da palavra o vice-prefeito João Bosco da Costa e também usou da palavra o Presidente do Sindicato Augusto dos Santos Neto (Seu Dú).

A palestra e as orientações dadas pelos dirigentes foram úteis, uma vez que, falaram da conjuntura atual do país envolvendo a atividade pecuária. Informaram que a atividade rural tem que ser olhada e executada pautada no profissionalismo se não ela se torna inviável.

Segue galeria de imagens e 4 vídeos do evento:

Comentários

Deixe uma resposta