Mutirão com neurologista atendeu 60 pacientes em Apiacás

adalto, fabiana 24-03-17A administração do prefeito Adalto Zago e do seu vice-prefeito João Bosco vem sendo marcada pelas realizações de mutirões voltados para a área da saúde. Nessa segunda-feira (20), a secretaria de saúde promoveu o mutirão com o médico neurologista que atendeu cerca de 60 pacientes e 30 exames de encefalogramas.

O Sr. Adalto Zago, prefeito, fez questão de estar presente no mutirão e conversou com os pacientes e com o Dr. Maida neurologista. “Temos uma demanda de pacientes maior do que a de profissionais especialistas, portanto o mutirão é uma maneira de reduzir a espera dessas pessoas e atendê-las prontamente, quero agradecer de forma especial a nossa secretária de saúde a enfermeira Fabiana Pessoa e toda sua equipe, que trabalham com muita dedicação para atender toda a demanda da saúde. Dizer que me sinto muito feliz em ver esses mutirões sendo realizados em nosso município tanto com o neurologista, ortopedista e oftalmologista, isso só comprova que quando levamos a sério a saúde pública conseguimos atender a nossa população”. Afirma o prefeito.

De acordo com a Sra. Fabiana Pessoa, secretária de saúde, a ação conseguiu beneficiar 60 pacientes que estavam na fila de esperar. “ A demanda por consultas e exames neurológicos é grande e a cada dia o número de pessoas que aguardam por atendimento aumenta ainda mais, por isso temos a preocupação de estarmos reduzindo essa espera realizando mutirões com o neurologista.  Os mutirões já são uma marca dessa administração e trazem sem dúvidas rapidez na demanda dos cidadãos”. Diz a secretária.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (24-03-17)


Comentários

Deixe uma resposta