Mais de sete mil reais foram investidos em instrumentos para a fanfarra de Apiacás

Instrumento Fanfarra maio 2013

 

Mais de sete mil reais foram investidos em instrumentos para a fanfarra de Apiacás

Assessoria de imprensa da Prefeitura ( de maio 2013)

 

A fanfarra municipal de Apiacás recebeu nesse mês de maio novos instrumentos de sopro que estavam faltando para a banda, são eles: 3 trompetes , 4 liras, 1 trombone e 1sax. Esses instrumentos foram adquiridos por meio da secretaria de educação com recursos próprios no valor de sete mil e duzentos reais.

Segundo o secretário de educação Fábio Gernamo além dos instrumentos que foram adquiridos os integrantes da fanfarra também ganharam novos uniformes no valor de quatro mil e trezentos reais, e a manutenção dos instrumentos que ficou no valor de dois mil e novecentos reais. Todo esse valor foi com recurso próprio e a fanfarra merece, pois representa muito o nosso município principalmente no dia 03 de julho em que comemoramos o aniversário da cidade, ressaltou o secretário.

A instrutora da fanfarra a Oriane lembrou que através desses novos instrumentos a fanfarra poderá participar de competições, e disse que já estão se adequando para participar de uma competição na cidade de Sorriso. Ela também agradeceu o prefeito municipal e o secretário de educação por investir na fanfarra do nosso município.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta