Mãe Heroína

O Jornal O Porto está nesta oportunidade rendendo uma homenagem à pioneira em Apiacás a senhora Francisca Pereira da Silva (esposa do Gregório), 66 anos, natural de Rio Pardo-MG. Ela dia 23 de agosto vivenciou a perda da filhinha “Roseli Pereira da Silva 41 anos, 3 meses e 21 dias”, era considerada uma criança durante toda sua vida, pois ela sofreu paralisia infantil em Umuarama-Paraná quando tinha  quatro meses e permaneceu numa cama durante todo esse tempo. A mente continuou de 4 meses. Ela tinha um metro e dezenove centímetros de altura.

A dona Francisca considerou uma cruz pezada, porque principalmente quando ela ficava doente, pois não falava o que estava sentindo.

A Roseli Pereira da Silva, já estava doente há uns vinte dias e foi vítima de uma pneumonia e anemia. Começou com uma gripe. Ela foi encaminhada para Alta Floresta onde veio a falecer.

A dona Francisca considera vitoriosa por Deus ter dado essa força extraordinaria para cuidar da pequena Roseli.

Dona Francisca e família aceitem nossas condolências neste momento de reflexão da nossa existência e caminhada em busca da salvação. Com certeza a Roseli foi muito bem recebida pelos anjos, Santos e pelo nosso Criador Jesus Cristo.

Comentários

Deixe uma resposta