Lions – Mensagem do presidente internacional CL. Joe Preston (12-07-2014)

Lema do Presidente: Promover o Orgulho de Ser Leão".

Lema do Presidente: Promover o Orgulho de Ser Leão”.

Mensagem do presidente internacional CL. Joe Preston (12-07-2014)

 

Prezado Leão,

 

Para mim é uma honra servir como o novo presidente de Lions Clubs International.  Durante os meus 40 anos de serviço como Leão, entendi que somos muito mais do que  voluntários.  Somos uma família internacional trabalhando unida para fortalecer as nossas comunidades e os clubes que amamos.

 

Ser Leão significa tudo para mim, porém, não estaria na posição de servir a esta grande associação se alguém não tivesse me convidado um dia.

 

Eu tinha apenas 21 anos de idade, no início de carreira, quando um empresário local me convidou para almoçar.  Ele não me disse para onde estávamos indo, mas levou-me a um almoço oferecido pelo Lions Clube local, ao qual hoje pertenço.  Foi uma experiência maravilhosa, e o clube convidou-me a comparecer na  próxima reunião … e depois na outra.  Em pouco tempo havia me tornado Leão.

 

Como Leões, a nossa missão é servir, mas também temos o dever de convidar os membros da comunidade a se afiliarem aos clubes.  Conto com a sua colaboração no fortalecimento do quadro associativo e na prestação de serviços no decorrer do ano.  Juntos, podemos promover o orgulho de ser Leão!

 

Unidos pelo servir,

 

Joe Preston

Comentários

Deixe uma resposta