26 de abril de 2024

Lions Clube de Sorriso anfitrião da XX Convenção do Distrito LB-4


O evento será nos dias 4 e 5 de maio.

Governador do Distrito LB4 CL. Ely Rodriguês

O Companheiro governador do Distrito LB4 Ely Rodrigues ( do Lions Clube de Colíder) informou à redação do Jornal O Porto hoje que espera receber mais de 600 convencionais (500 Companheiros leões e 120 companheiros Leos) entre outros convidados.

A pauta da convenção está recheada de importantes assuntos, entre eles eleição do próximo governador do Distrito LB4, posse de mais de 100 novos associados para o Distrito e consolidar a fundação do Lions Clube de nova Canaã do Norte.

O Lions de Apiacás marcará presença no grandioso evento com o CL Francisco Pinto dos Santos juntamente com 5 companheiros Leos.

 

A seguir informações do Lions Clube de Sorriso com toda a pauta da convenção Fonte: (Redação Lions MT News – (de 01-05-19) – http://www.lionsmt.com.br/🙂

A XX Convenção do Distrito LB-4 ‘Lions no meu coração’ está chegando.

Faltam pouco mais de 20 dias para nosso grande encontro em Sorriso – a capital nacional do agronegócio – que nos dias 4 e 5 de maio se tornará também a capital do Leonismo. Neste encontro, o maior e mais esperado evento leonístico do Distrito LB4, serão escolhidos democraticamente os futuros dirigentes, além de serem discutidos e colocados para aprovação importantes moções, proposições e indicações que ajudam a construir a nossa história.

O evento inicia no sábado de manhã, às 9h, com a 4ª Reunião do Conselho Distrital e Reunião do Gabinete Distrital ainda no período da manhã. A tarde, a partir das 13h, a programação segue com a primeira plenária da XX Convenção Distrital, oportunidade em que será dado início ao credenciamento dos delegados, repassados informes, feita a distribuição dos trabalhos das comissões, a apresentação do Plano de Ação e Lema pela 1ª VDG CaL Cláudia Celina e a palestra ‘Ser e estar Leão, um desafio’, ministrada pelo PDG CL Sérgio Del Cístia.

A tarde de sábado será marcada ainda pelo desfile das delegações e happy hour. Já o sábado a noite será marcado por uma posse coletiva de novos associados e muitas homenagens.

Comentários