Lions Clube de Apiacás comemorou O Jubileu de Prata “25 anos”

José Roberto e Érica

CL. José Roberto e Domadora Érica.

Dia 02 de maio na Sede da Entidade um pequeno grupo de associados e convidados participaram do evento. O presidente CL. Francisco Pinto dos Santos presidiu a reunião.

Na comemoração lembrou-se do dia 21 de abril de 1990, data da fundação da Entidade. Foi lembrando de inúmeras realizações do Clube principalmente nos primeiros 12 anos.Também foi comentado no encontro, pelos que usaram a palavra, da necessidade de melhorar a prestação de serviços na comunidade, solicitando e clamando aos associados (família leonística) maior comprometimento para participar das reuniões e juntos planejarem e executarem atividades úteis a sociedade.

Participou do evento dando cobertura ao evento a TV Record e o Jornal O Porto. O associado CL. José Roberto da Silva vice-presidente do Clube, atualmente Secretário Municipal de Administração, fez o pronunciamento lembrando os 25 anos do Clube, bem como, projetando para os próximos 25 anos. Ele representou o prefeito Municipal Adalto Zago. O associado CL. Sargento Oliveira, Chefe do núcleo da Polícia Militar de Apiacás, também usou da palavra falando da importância do Clube de serviço para o município.

No encontro estava previsto eleger e anunciar o novo presidente para o ano leonístico 2015-2016 que inicia em julho próximo, mas em função da presença de poucos associados foi adiando a eleição. O CL. José Roberto atual vice-presidente, como de praxe, colocou seu nome a disposição para presidente, só que ele até aceita, mas precisa ouvir de todos os companheiros que vão dedicar-se mais aos compromissos e deveres que o clube requer de cada um. A eleição então foi adiada.

O presidente do Clube CL. Francisco solicitou aos associados que convide um amigo(s), pessoa íntegra na sociedade, para vir associar-se ao Clube. O Clube se fortalece com a participação de líderes de Apiacás.

Comentários

Deixe uma resposta