Lions Clube de Apiacás! Em abril comemorando 25 anos! Jubileu de prata!

Emblema Lions 17-12-13A família leonística de Apiacás está em festa neste mês de abril, afinal, dia 21 de abril de 1990, marca a data de fundação do Clube. E, sobretudo, momento de agradecer ao bom Deus por nos ter concedido está dádiva em manter o Clube em funcionamento por este longo período. E agora suplicar ao Pai Eterno forças para continuarmos na fé e na luta na busca de servir a comunidade cada vez melhor.

A família leonistica compara-se ao dia a dia de qualquer outra família tradicional. Em sua caminhada realiza trabalhos extraordinários, outra hora, encontra dificuldades e realiza muito pouco ou quase nada. O importante é a persistência. Pensando num amanhã melhor. Isso é possível, basta todos os membros erguer a cabeça, pensar positivo e ir à luta.

Trata de um trabalho voluntário. Só que quando, fazemos uma boa ação na comunidade, isso nos fortalece, e nos encoraja para realizar outras ações. Para isso, é preciso o grupo se reunir com frequência, planejar algumas atividades e realizá-las.

Atualmente a família leonistica de Apiacás está com nove associados inscritos no Lions Internacional. Somado os membros da família dos associados e associados de Leo Clube, está família fica bem maior.

Em Apiacás e em muitos outros Lions Clubes do mundo os Clubes estão com o número de associados abaixo do recomendado que são no mínimo 20 associados. Então os associados do Lions de Apiacás precisam fazer o dever de casa, sair em campo e convidar pessoas íntegras para ingressar no leonismo. As pessoas ao serem convidadas, é bom aceitar o desafio. Ah! Se você tem vontade de filiar-se ao Lions ou ao Leo Clube procure a diretoria do Clube para maiores informações.

Os moradores do município de Apiacás também devem alegrar-se de ver o Lions de Apiacás comemorar 25 anos! Só para ilustrar algumas atividades já realizadas no município: Obelisco na entrada da cidade dando as boas vindas (desde 1996), Por cinco ou mais vezes trouxemos o médico oftalmologista/Ótica para atender em Apiacás, já foi comprado rouparia para o hospital municipal, realização de bailes em homenagem ao aniversário de Apiacás, realização de duas festas de rodeio (local ACIA), Campanha de limpeza da cidade em parceria com a prefeitura em 2010.

Agora o projeto é fazer o piso da SEDE 550m² até 30 de junho. Fica o convite, ajuda-nos. Apiacás merece ter uma Sede de Lions bem bonita para realizar eventos de interesse da sociedade como: eventos culturais, educativos entre outros.

CL. Francisco Pinto dos Santos

Presidente-AL 2014-2015

Apoio: Jornal O Porto

Comentários

Deixe uma resposta