Juan Carlos Poca, Thomas Machado e Valentina Francisco estão na final do ‘The Voice Kids’

finalista the voice 27-03-17Os técnicos tiveram muita dificuldade para escolher o representante de cada time

Fonte: Gshow.com 26/03/2017

Emoção e alto nível técnico marcaram a Semifinal do The Voice Kids deste domingo, 26/3, que nomeou Juan Carlos Poca, Thomas Machado e Valentina Francisco como os finalistas da segunda temporada do reality musical.

O Time Brown abriu a tarde em alto astral com Brunno Pastori, interpretando “Dê Um Rolê”, tema da novela Rock Story. Na sequência, Isadora Ferreira trouxe a força da sua voz para o palco e resgatou o clássico “Para Lennon e McCartney”. Joyce Mendes deu um tom fofo à disputa ao se apresentar com “Inesquecível”, da dupla Sandy & Junior. Valentina Francisco encerrou as apresentações do Time Brown, e arrebatou plateia e jurados com a canção “Maybe”, sucesso na voz de Janis Joplin. Valentina se tornou a primeira a estar na final do The Voice Kids.

O Time Victor & Leo foi o segundo a se apresentar. Giulia Soncin encantou com a música de Beyoncé Knowles, “Ave Maria”. Segundo representante do time, Juan Carlos Poca foi de clássico: escolheu “Desculpe, mas eu vou chorar”, sucesso na voz de Leandro & Leonardo, para mexer com o coração do público e dos técnicos. E deu certo! Juan foi o escolhido para ir à Grande Final do The Voice Kids. Letícia Corrêa escolheu a música “Ficar com você”, uma versão de “I Wanna be where you are” e arrasou em português and inglês! O último a se apresentar foi Lucas Viola, que interpretou o sertanejo de raíz “Majestade, o Sabiá”.

O Time Ivete foi o último a pisar no palco do The Voice Kids. Franciele Fernanda colocou o vozeirão para fora para cantar “Alô! Alô! Marciano”. Na sequência, Luis Arthur Seidel era só amor na hora de interpretar os versos de “Me Espera”, de Sandy Leah, Lucas Lima e Tiago Iorc. Tetê Prezoto fez bonito ao recordar o sucesso de Cindy Lauper, “True Colors”. Último a se apresentar e escolhido por Ivete para representar o time na grande final, Thomas Machado investiu forte na fofura ao som de “No Rancho Fundo”.

Comentários

Deixe uma resposta