IV Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes foi realizada em Apiacás

emblema camaraO Conselho Municipal de Assistência Social do município de Apiacás realizou na quinta feira (18/06) na Câmara de Vereadores a IV Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Apiacás, que teve como objetivo discutir politica e o plano decenal dos direitos humanos.

Para a Sra. Solange Zago, primeira-dama e secretária de assistência social, tudo que visa à melhoria de vida da criança e do adolescente é importante para nós da secretaria. “Nosso município tem um conselho forte que trabalha para o bem estar das nossas crianças e adolescentes, e é isso que buscamos ao longo desses dois anos e meio a frente da secretaria”. Ressalta a primeira-dama.

Segundo a Sra. Ana Rita, assistente social, a conferência é uma forma de traçar metas para melhorar as condições de vida das crianças e adolescentes. “Esta conferência é de suma importância para o conselho municipal, pois iremos desenvolver um plano de metas para os próximos 10 anos que será baseado no estatuto da criança e do adolescente que já existe e faremos adequações para a nossa realidade aqui do município”. Diz a assistente social.

O prefeito Adalto Zago esteve presente na conferência e falou sobre o seu total apoio para a secretaria de assistência social, educação, saúde e esporte, pois e por meio dessas secretarias que melhoramos as condições de vida das crianças do nosso município.

Assessoria de imprensa: Driely Melo ( 25-06-15)

Comentários

Deixe uma resposta