Investimento e Lazer

Davi da Costa Santos, 38 anos, empresário de Campinas-SP (ramo de Latícinio) – Irmão do Vice-Prefeito João Bosco, investiu em terras em Apiacás há pouco mais de um ano – já conhecia o município de Apiacás, em 1992, esteve por quase 30 dias aqui no município para conhecer a região) e nesta primeira quinzena de agosto veio olhar a propriedade e visitar os parentes.

Depois do trabalho, olhando a propriedade e visitando outras regiões do município, com seu irmão João Bosco, no domingo, dia dos pais, almoçou com os familiares e amigos do João Bosco, no reconto especial para lazer “Sítio do João Bosco” chamado de sítio do Barbudo na Linha 2”.

O Jornal O Porto, convidado para o almoço, registrou esse momento. O Jornal procurou saber a opinião dele sobre o nosso município. Ele afirmou que o município está no rumo do segmento do Progresso e que as autoridades municipais dê o máximo de atenção aos pequenos produtores, porque eles são a mola mestra para produzir e garantir investimento do governo Federal e Estadual no município.

Comentários

Deixe uma resposta