Furto no Correio de Apiacás

Correios de apicás - 05-06-15Dia 28 de maio de 2015 às 8:00 horas foi feito o Boletim de Ocorrência na Guarnição da Unidade de Polícia Militar de Apiacás, pelo Sr. Hudson Ramalho Lemes funcionário do Correio. O policial Sr. Lázaro Brisola Neto foi quem lavrou a ocorrência.

Hudson, funcionário do correio, relatou ao policial que dia 28/05 por volta das 7 horas e 40 minutos juntamente com o carteiro(testemunha), abriu a porta da frente, desligou o sistema de alarme como de praxe e ligou o computador, logo percebeu que estava sem sistema e foi até a sala técnica onde percebeu que havia algo de errado. Então foi até a sala da tesouraria e esta estava arrombada, como também uma caixa de concreto e porta de metal que aloja o cofre também teve a porta arrombada. Relatou ainda que não sabe precisar o valor que foi levado. Hudson também comunicou a Polícia Feral de Sinop-MT o ocorrido. A agência dos correios foi isolada e fechada para as diligências.

Dia 03 de junho o correio voltou a funcionar a parte de correspondências, parte bancária (posto avançado do Banco do Brasil) ainda não. As investigações continuam pela Polícia Federal. Afirmou um perito dos correios de Sinop.

Comentários

Deixe uma resposta