Festa do Dia das Crianças tornou tradição pela Prefeitura Municipal de Apiacás

festa-criancasPara comemorar o Dia das Crianças a prefeitura municipal de Apiacás por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu na quarta-feira (12) uma tarde cheia de diversão na praça municipal, brinquedos infláveis foram instalados além da distribuição de picolé, algodão doce, pipoca e muita brincadeira para as mais de 1000 crianças que foram atendidas.

Para o prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, o objetivo da festa foi proporcionar as crianças um momento especial. “Hoje estou muito feliz em ver a alegria em cada sorriso das nossas crianças, sei que elas serão o futuro do nosso município por isso devemos proporcionar esses momentos resgatando as brincadeiras e integrando o convívio entre as crianças. Quero agradecer a minha esposa e primeira-dama Solange Zago que tem se mostrado muito participativa quando o assunto é a sua secretaria, e em nome dela parabenizar toda sua equipe que sempre trabalham com muito amor pela nossa população”. Diz o prefeito.

Já a Sra. Solange Zago, primeira-dama e secretária de assistência social, diz que a festa do Dia da Criança da Prefeitura Municipal de Apiacás já se tornou um evento tradicional, e prova disso é o sorriso das crianças. “ Desde que assumimos a prefeitura e principalmente a secretaria de assistência social resolvemos trabalhar em prol da nossa população, e as crianças são as peças fundamentais para nós da secretaria. Então decidimos fazer algo diferente para comemorar o dia delas, e surgiu a ideia de todo ano realizarmos uma grande festa e esse evento vem se tornando tradição em nossa cidade. Quero agradecer o prefeito Adalto que tem um respeito muito grande pelas nossas crianças, e toda a minha equipe que sempre estão dispostos a ajudar levando carinho e alegria para as crianças”. Ressalta a primeira-dama.

Quem também esteve no evento foi a vereadora Regina Pizzoli, que parabenizou a primeira-dama e o prefeito Adalto Zago que vem fazendo a diferença quando o assunto é a administração pública.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (14-10-16)

Comentários

Deixe uma resposta