Informação extraída do Facebook do Adalto (06-06-16)

adalto reunião 06-06-16No último sábado estive participando de uma reunião de suma importância para o desenvolvimento da nossa região. “Fomento ao desenvolvimento do Agro negócio Regional”. Tivemos a presença dos prefeitos da região; Neri Geller, representando o Ministro da Agricultura, Rui Prado, presidente da FAMATO, Deputado estadual Dilmar Dal Bosco e demais empresários, produtores e representantes de entidades.
Foram abordados e relatados a potencialidade da nossa região que é distribuída em mais de 5 milhões de hectares, representa 5% da população do estado, possui 10% do rebanho bovino do estado, 1,3% da produção suína, 1,6% na avicultura, mais de 66 milhões de leite produzido no ano, além de um grande incentivo e e implantação da agricultura familiar e agricultura geral, gerando um PIB superior a 3,82 bilhões.Então temos que nos unir, lutar, reivindicar melhorias na questão logística, como melhor infra estrutura, melhor assistência por parte do poder público estadual e federal.
Parabéns a todos que lá estiveram e entenderam a necessidade da nossa luta e busca pelos nossos ideais. Juntos somos mais fortes e a nossa região merece ser valorizada.

Comentários

Deixe uma resposta