Escola Estadual Vinícius de Moraes elege garota e garoto Vinícius 2014

Os vencedores

Os vencedores

O evento cultural denominado “1ª Festa da Primavera” realizou-se dias 5 e 6 de setembro nas dependências da Escola. Corpo docente e discente demonstrou a capacidade da escola em promover um acontecimento onde à simpatia, elegância, beleza entre outras qualidades são identificadas entre os discentes.

Antes da escolha pelo júri da garota e garoto Vinícius teve o desfile dos alunos destaques da Escola. A Professora Kely, Francisca e Eulina entre outras organizaram e procederam aos ensaios das crianças. Desfilaram em dupla. Veja as categorias/aluno:

Garota(o) Primavera: Júlia Spiller e Carlos Emanuel Antunes dos Santos;

Garota(o) Simpatia: Helen Vitória Kutienski e Felipe da Silva Santana;

Garota(o) Elegância: Joice e Igor Barboza Soares;

Garota(o) Comunicativa: Bruna Karolyny de Jesus Silva e Carlos Eduardo dos Santos;

Garota(o) Beleza: Vitória Barboza e Gustavo Bialeski;

Garota(o) Inteligente: Andressa Mabiane e Diego Barboza;

Garota(o) Alegria: Núbia Matias e Gustavo Bocarde.

Mascotinha do desfile: Milena.

As professoras Taís, Márcia e Giovana foram às encarregadas de realizar os ensaios dos Candidatos. O professor Arnaldo e Derli Fernanda foram os apresentadores dos candidatos.

Dez garotas e 10 garotos concorreram ao título. O Júri foi o responsável para apontar os vencedores, observando desenvoltura, carisma, postura e traje dos candidatos. Considerou-se até o 3º Lugar. Veja os vencedores e a premiação:

1º Lugar: Fabiana Bialeski, 15 anos, Diploma e 150 reais (Dom Bosco Material para Construção); 1º Lugar: Tálisson Bernardo da Cruz, 17 anos, Diploma e 150 reais (Dom Bosco Material para Construção);

2º Lugar: Jaíne da Costa Silva, 13 anos, Diploma e 100 reais (Sonho Lar e Borracharia Primavera); 2º Lugar: Sérgio Manoel Mendes dos Santos, 15 anos, Diploma e 100 reais (Sonho Lar e Borracharia Primavera);

3º Lugar: Cristiane Rodrigues de Araújo, 22 anos, Diploma e 50 reais (Cristal Vidros “Vidraçaria e Metalúrgica); 3º Lugar: Romário de Oliveira, 21anos, Diploma e 50 reais (Cristal Vidros “Vidraçaria e Metalúrgica).

Depois da entrega da premiação houve o bingo de uma novilha, que teve três ganhadores. Em seguida o Bailão.

A diretora da Escola Eliane dos Santos Pontes de Oliveira agradece a todos que deram a sua contribuição para o sucesso da festa.

Apoio: Jornal O Porto

Galeria de fotos:

 

Comentários

Deixe uma resposta