O Departamento de Esporte é contemplado com uma moto 0km

Moto nova 14-10-15A prefeitura municipal de Apiacás obteve mais uma conquista, dessa vez o departamento de esporte que foi contemplado com uma moto novo modelo Yamaha Crosser 150 0 km, que veio para atender a necessidade da equipe do esporte. Esta moto foi adquirida com recurso próprio proveniente da venda dos horários da quadra.

De acordo com o Sr. Fernando Souza, diretor de esporte, havia a necessidade da compra dessa moto para otimizar o serviço desenvolvido pelo departamento. “Estamos felizes com o apoio do Prefeito Adalto que prontamente atendeu o nosso pedido e autorizou a compra dessa moto. Ela será usada para atender a demanda dos funcionários do esporte, e lembrando que a moto foi adquira com recurso próprio da venda dos horários da quadra e mais, a quadra também foi reformada com a ajuda dos empresários que compram um espaço dentro do ginásio para divulgar a sua empresa”. Explicou o diretor.

Para o Prefeito Municipal, Sr. Adalto Zago, essa é mais uma conquista da nossa administração, juntos com os secretários e diretores, estamos fazendo o melhor pela nossa cidade. “Hoje estou muito feliz entregando essa moto para o diretor de esporte e toda a sua equipe, sei do belíssimo trabalho que eles vêm realizando em prol do esporte, quero agradecer todos os empresários que comparam um espaço dentro do ginásio para divulgar a sua empresa, desta forma nos ajudaram na reforma da nossa quadra”. Diz o prefeito.

Os empresários que ajudaram com a compra do espaço foram: Lovezutte Pesca e Campo, Hotel Tropical, Escritório DK, Tornado Motos, Agro Terra, Estancia Nortão, Cristal Vidros, Fermacon, Auto Posto G3, Delmoro, Borracharia do Benildo, Loja Criativa, Papelaria Avenida, Escritório Modelo, Auto Posto Avenida, Loja Popular, Escritório Nortão, Droga Mais, Dom Bosco materiais de construção, Metal Vidros, Implatum Consultório Odontológico, Verde Gás, Mercado Mil, Farma Vida.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (14-10-15)

Comentários

Deixe uma resposta