Cuiabá e Várzea Grande sediam o Encontro Fraterno Auta de Souza (EFAs) 2014

 

Biblia SagradaO evento acontece há mais de 15 anos na Capital e com pouco menos tempo em Várzea Grande

“O jovem e a educação na nova era” é o tema desse evento da doutrina espírita que proporciona aos seus participantes a troca de experiências, estudo da doutrina e trabalho pelo bem comum. Será realizado nos dias 30 e 31de agosto.

O EFAs preparou uma programação diversificada para crianças, jovens e adultos, reunindo temas atuais, como “Educação Espírita de Pais e Filhos”, “Violência Doméstica”, “Adolescência: um desafio para pais e educadores”, “Depressão à luz do Espiritismo”,” Conflitos Familiares”, “Problemas e vícios”, entre outros.

Para crianças de 6 a 11 anos haverá cursos de “Evangelização”, “Criança e a Mídia” e outros. Além disso, terá toda infraestrutura para os pais, mães e filhos ficarem tranquilos, uma vez que será servidos café, almoço e jantar.

A Associação Espírita Wantuil de Freitas e a Sociedade Espírita Eurípedes Barsanulfo organizadoras do evento esperam receber cerca de 1.200 pessoas na Associação Espírita Wantuil de Freitas, em Cuiabá, enquanto que a casa de Várzea Grande, cuja sede será na Escola Estadual Elmaz Gattas e Unic-VG, espera cerca de 800.

É o maior encontro de voluntários espíritas de Mato Grosso, por reunir multidões interessadas em participar de eventos que estudam o Evangelho, Reforma Íntima, entre outros temas da doutrina abordados com simplicidade e alegria.

Outras informações: Associação Espírita Wantuil de Freitas – Fone 3649 5851 (Cuiabá) e Várzea Grande, na Unic e Escola Estadual Elmaz Gattas e Unic 3686 5306.

Fonte: Cecília Gonçalves/Instituto de Divulgação

(65) 9982 1573

Apoio: Jornal O Porto

 

 

Comentários

Deixe uma resposta