Chico Né fazendo a ponte para familiares encontrarem-se.

Francisco Pinto dos Santos - Chico Né.

Francisco Pinto dos Santos – Chico Né.

Isso mesmo, hoje dia 10/05 uma jovem de Brasília-DF, Cláudia de Lima Pereira, telefonou para (66)3593-1171( antigo telefone do Supermercado Apiacás), pedindo ajuda para localizar sua mãe biológica Alzira Carvalho de Lima que a mais de 20 anos não tinha notícia. Claúdia informou que sua mãe deveria ocupar o cargo de Zeladora em Apiacás.

Então, Chico Né ( Francisco Pinto dos Santos-Diretor do Jornal O Porto) entrou em ação. Telefonou para o Fabio Germano (Secretário Municipal de Educação), ele disse que conhecia uma Alzira, que já tinha sido aluno dele e ela trabalha na Ação Social. Chico Né telefonou para Gislene (domadora no Lions e trabalha no CREAS (na Ação Social), Gislene confirmou que conhecia a dona Alzira e passou o telefone.

Em seguida, Chico Né telefonou para dona Alzira(que confirmou ser a mãe da Cláudia) e telefonou também para a Claúdia em Brasília informando o número do telefone da sua mãe. Resumo da prosa: Dentro de aproximadamente uma hora, filha e mãe já se comunicaram. A Cláudia já pôde dar o parabéns para a sua mamãe pela dia das mães.

Chico me fica feliz, porque com a ajuda de amigos, pode proporcionar mais um encontro de familiares.

Comentários

Deixe uma resposta