Apiacás foi sede da segunda fase da Copa Centro América

copa centro américa apc 03-06-16Neste último final de semana o município de Apiacás foi sede da segunda fase da Copa Centro América de Futsal, onde participaram as equipes de Vida Nova/LRV, Sapezal, Nova Mutum e Apiacás. Os jogos foram realizados no ginásio de esporte.

Para o prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, sediar a segunda fase da Copa Centro América no município é de extrema importância para o nosso esporte. “Estou muito feliz pelo nosso município ter sido sede da segunda fase da Copa Centro América, e isso mostra o quanto a nossa gestão se importa com o desenvolvimento do esporte e com o bem estar dos nossos atletas e população. Quero parabenizar o diretor de esporte o Fernando Souza e toda a sua equipe que não medem esforços quando o assunto é o esporte e quero parabenizar de forma especial a nossa seleção masculina de futsal que se classificou em primeiro lugar na fase e vem nos proporcionando muito orgulho e alegria. Nossos agradecimentos a grande torcida que prestigiou e torceu muito. Já estamos trabalhando para que sejamos sede de mais uma fase da Copa aqui em nosso município”. Ressalta o prefeito.

Já o Sr. Fernando Souza, diretor de esporte, parabenizou a seleção de Apiacás. “Nossa seleção de futsal masculina está realmente de parabéns e já superamos a segunda fase e agora vamos buscar nova classificação e seguir adiante na competição. Quero agradecer o apoio incondicional do prefeito Adalto Zago por investir no esporte do nosso município e agradecer toda a nossa equipe e a torcida que estiveram em peso no ginásio prestigiando o evento”. Disse o diretor.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (02-06-16)

 

Comentários

Deixe uma resposta