1º Leilão da Fazenda Dom Bosco e parceiros realizado em Apiacás

Autoridades no Leilão

Autoridades no Leilão

O evento comercial realizado dia 20 de junho de 2015 a partir das 12 horas, no Sindicato Rural de Apiacás, foi considerado um sucesso pelos organizadores.

O leiloeiro rural Sr. Arnaldo de Campos da Estância Bahia Leilões realizou o trabalho com determinação. O leilão foi transmitido ao vivo pelo canal de televisão Terra Viva.

O Bruno Lopes da Estância Bahia leilões considerou um resultado positivo considerando o preço bom alcançado no leilão.

Foram comercializados 43 Touros PO num total de R$ 431.760,00 (Quatrocentos e trinta e um mil e setecentos e sessenta reais). Alcançando uma média por touros de R$ 9.594,00. E mais duas mil cabeças de gado de cria, recria e engorda foram negociados.

O pecuarista Prefeito Adalto José Zago, se destacou nas compras. Adquirindo 13 Touros e alguns lotes de gado para recria. Desses touros 20 foram da Fazenda Dom Bosco e 23 dos outros parceiros.

Inúmeros Pecuaristas de Apiacás efetuaram vendas e compras no leilão.

O Tatersal foi inaugurado com esse leilão e recebeu a benção de Deus, realizada pelo pároco Frei Raphael.

O Fernando da Fazenda Dom Bosco titular da realização do leilão externou o agradecimento a todos que ajudaram a realizar o evento com sucesso, principalmente o Sindicato Rural de Apiacás que cedeu às instalações.

Segue um mini Vídeo de avaliação sobre o leilão e uma galerias de imagem do leilão. Passe o mouse sobre as fotos para ver as legendas.

 

Comentários

Deixe uma resposta