Pela 1ª vez Renan & Ray cantaram ao vivo em Apiacás

Pela 1ª vez Renan & Ray cantaram ao vivo em Apiacás

Renan & Ray

Renan & Ray

O show aconteceu dia 28 de setembro de 2013, no Salão Paroquial, numa promoção da ACAPI-Associação Conviver dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Apiacás.

Conforme a  coordenadora do Evento Indira Giocomelli (colaboradora), o evento ocorreu normal, com algumas falhas como ao terminar o show de Renan & Ray, o encarregado do som “Wagner de Alta Floresta” saiu do local, e demorou a retornar, com isso – prejudicou em 1 hora o início do bailão animado por Sidney do teclado e Bosquetti Filho e também no final a bebida estava um pouco quente. O Bailão começo às 4h e 20 min e foi até o amanhecer do dia. Quanto essas falhas a Indira em nome dos Organizadores pede desculpa.

Público + de 1500 pessoas.

Público + de 1500 pessoas.

Indira atendendo ao pedido do Jornal O Porto informou que o Show de 1h e 45min da dupla Renan & Ray foi de Quarenta Mil Reais e embora não terminou o fechamento da festa ela considera a presença de um público em torno de mil e quinhentas pessoas.

O Prefeito Adalto e o Vice-Prefeito João Bosco entre outras autoridades prestigiaram a festa.

O objetivo da promoção é completar os recursos necessários para membros da ACAPI realizarem um sonho de no final deste ano, irem numa excursão no Santuário de Aparecida do Norte-SP.

Comentários

Deixe uma resposta