Lions – PRESIDENTE INTERNACIONAL – Ano Leonístico(AL) 2014-2015

JOSEPH PRESTON

PRESIDENTE INTERNACIONAL – Ano Leonístico(AL) 2014-2015

Lions - Preston - AL 2014-2015Joseph “Joe” Preston de Dewey, Arizona, EUA, foi eleito para servir como presidente de Lions Clubs International na 97ª Convenção Internacional, realizada em Toronto, Canadá, de 4 a 8 de julho de 2014.

O Presidente Preston encontra-se temporariamente afastado do trabalho junto à indústria automotiva. Ele tem mais de 30 anos de experiência como gerente de vendas de veículos de frota, e foi reconhecido de forma consistente pela Empresa Ford Motor pela excelência na satisfação do cliente, vendas e conhecimento do produto.

Sendo sócio do Bradshaw Mountain of Dewey-Humboldt Lions Club, o Presidente Preston é companheiro Leão desde 1974. Ele serviu em diversos cargos na associação, inclusive como presidente de clube, presidente de divisão, governador de distrito, presidente de conselho e assessor do distrito de desenvolvimento da liderança, de Lions Quest e do ACEL para o estado do Arizona. Ele foi o presidente do comitê anfitrião durante a Convenção Internacional de 1994 em Phoenix, Arizona; diretor do Fórum de Liderança dos EUA/Canadá de 2003 e coordenador nacional e multinacional da Campanha SightFirst II.

Em reconhecimento aos serviços prestados à associação, o Presidente Preston recebeu inúmeros prêmios, entre eles o Prêmio de Presidente de Clube 100%, o Prêmio de Governador de Distrito 100%, o Prêmio Chave de Construtor Sênior, Sócio Vitalício da associação, nove Prêmios do Presidente Internacional e o Prêmio de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta homenagem concedida pela associação a seus sócios. Ele também é Companheiro de Melvin Jones Progressivo.

O Presidente Preston foi reconhecido pela Agência Antidrogas dos EUA por seu trabalho como Leão na prevenção do uso de drogas e abuso entre os jovens.

O Presidente Preston e a sua esposa Joni, que também tem o título de Companheiro de Melvin Jones Progressivo, têm dois filhos, uma filha e cinco netos.

Lema do Presidente Internacional de Lions: “Promover o orgulho de ser Leão”.

Fonte: Site do Lions Internacional

Comentários

Deixe uma resposta