25 de abril de 2024

Secretaria de Educação entrega uniforme para o Projeto Capoeira nas Escolas

capoeira na escola 18-06-15Neste final de semana (13) os alunos do projeto capoeira nas escolas receberam da prefeitura municipal por meio da secretaria de educação e governo do estado uniformes novos que veio somar ainda mais com o projeto.

O Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, fez questão de estar presente na entrega dos uniformes e parabenizou a todos que fazem parte do projeto. “Quero parabenizar a professora Adineia que deu inicio a este importante projeto junto com o professor Lázaro e o secretário de educação Fabio, dizer o quanto é importante à inclusão destas crianças no esporte e lembrar que a administração é parceria nos projetos que vem somar com a educação das nossas crianças.”. Afirma o prefeito.

Segundo o Sr. Fabio Germano, secretário de educação, desde o começo do ano que este projeto vem sendo desenvolvido pela professora Adineia junto com a secretaria de educação nas escolas Paulo Freire e Portal da Amazônia, e hoje estamos entregando os uniformes novos para os alunos. “Quero agradecer o professor Lázaro que dá as aulas de capoeira para os alunos em um trabalho voluntário, agradecer também o prefeito que sempre vem apoiando todas as atividades desenvolvidas pela secretaria e lembrar que a secretaria de educação trabalha para melhorar a vida dos nossos alunos”. Ressalta o secretário.

Para a Sra. Adineia da Silva Leme, professora e idealizadora do projeto, este projeto só teve um resultado positivo graças a uma parceria entre Estado e município, pois já tínhamos os instrumentos que ganhamos do estado e agora recebemos os instrumentos e uniformes da secretaria de educação. “Estou feliz em ver o projeto de capoeira nas escolas tendo este resultado maravilhoso, vamos nos apresentar no aniversário da cidade no mês que vem e em agosto estaremos em uma apresentação na cidade de Nova Monte Verde”. Diz a professora.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (17-06-15)

 

 

Comentários