18 de abril de 2024

Mais de 600 pessoas participaram do Passeio Ciclístico em Apiacás

Passeio Ciclístico 18-05-14O passeio ciclístico deste ano foi realizado pela Prefeitura Municipal de Apiacás com apoio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Câmara Municipal, organizado pelo Departamento de Esporte em parceria com CREAS (O Centro de Referência Especializado de Assistência Social), teve o tema 18 de maio dia do combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes.

Segundo o diretor de esporte Sr. Fernando o evento superou as expectativas, graças a Deus, à participação das escolas Vinícius de Morais, Portal da Amazônia, Paulo Freire, Centro de Promoção Educacional e Educação Infantil Construindo o Saber, onde todas as famílias se uniram para abrilhantar o evento. O diretor ainda agradeceu o apoio da secretaria de saúde, secretaria de obras, policia civil, policia militar, conselho tutelar, radio selva fm e tv record.

De acordo com o prefeito Sr. Adalto Zago o passeio ciclístico foi um sucesso, temos que agradecer cada pai e cada mãe que estiveram acompanhando seus filhos uma atitude admirável, parabenizar a equipe da secretaria de assistência social, a equipe da secretaria de educação o departamento de esporte pela realização do evento, e dizer que a administração é parceria de tudo que vem a somar para o bem estar das nossas crianças.

O secretário de educação Sr. Fabio Germano parabenizou todos os pais e alunos que participaram do passeio ciclístico, agradeceu a parceria com a secretaria de assistência social que deu certo onde mais de 600 pessoas participaram.

Quem também esteve presente foi a secretária de assistência social e primeira-dama a Sra. Solange Zago que falou sobre o tema do 18 de maio onde todos devem denunciar no disque 100 quando souber de algum caso de abuso em alguma crianças ou em algum adolescente, a secretária também ressaltou a  importância de interagir os pais junto com os seus filhos, pois só assim teremos um futuro melhor para nossas crianças.

A psicóloga do CREAS a Sra. Priscilla Lima Pinheiros lembrou um pouco da historia do 18 de maio, e deixou um apelo aos pais e responsável por crianças que se estiver acontecendo algo de estranho denuncie ligue no disque 100, estamos aqui para trabalhar em prol dessas crianças.

A vereadora Regina junto com o vereador Leilson e a vereadora Dionisa também estiveram presente durante o passeio e parabenizaram a organização do evento, e falaram da importância do tema 18 de maio.

No final do evento houve distribuição de picolé para a criançada junto com o sorteio de prêmios no qual a Loja Sonho Lar patrocinou uma bicicleta, a JS bicicletaria também patrocinou outra bicicleta e agradecer ao Delmoro, Lovezute Pesca e Campo, Perfil Moda, Contreras Pizzaria, Criativa, Dom Bosco Material de construção que também patrocinaram.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo

Comentários