19 de abril de 2024

Kits de materiais esportivos foram entregues para as escolas municipais de Apiacás

Kits escola 26-06-15A Secretaria Municipal de Educação em parceria com Departamento de Esporte realizaram nesta manhã de quarta-feira (24-06) a entrega de kits de materiais esportivos para as escolas: Paulo Freire, Creche Construindo o Saber, Guilherme de Almeida e Centro de Promoção Educacional, participou da entrega o secretário de educação Fabio Germano o diretor de esporte Fernando Souza e o prefeito Adalto Zago.

Para o prefeito Adalto o objetivo é garantir a qualidade da prática esportiva às crianças do nosso município. “Quero parabenizar o secretário de educação e o diretor de esporte que trabalham em conjunto para o bem estar das crianças e dos adolescentes de Apiacás, lembrar que a minha administração é parceria do esporte sempre ajudando e apoiando os atletas do município”. Diz prefeito.

Segundo o Sr. Fabio Germano, secretário de educação, os kits só foram entregues devido à parceria entre secretaria de educação e departamento de esporte que estamos sempre trabalhando para incentivar o esporte no município. “Hoje os kits de materiais esportivos estão sendo entregues nas escolas municipais para melhorar a condição das aulas de educação físicas que são desenvolvidas pelas escolas”. Afirma o secretário.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (25-06-15)

Comentários