19 de abril de 2024

Final de semana foi marcado pela abertura do 7º JEAP em Apiacás

jeap - 7º - Abertura 2014Neste sábado dia (27-09) foi à abertura oficial do 7º JEAP (Jogos Estudantis de Apiacás), realizado no ginásio de esporte onde contou com a presença de várias autoridades do município e com mais de 1500 atletas que estão participando por meios das Escolas: Portal da Amazônia, Paulo Freire, Centro de Promoção, Vinicius de Morais e a Guilherme de Almeida da comunidade Colina Azul.

Segundo o Sr. Fabio Germano, secretário de educação, o jogos estudantis serve para ensinar os alunos a ter respeitos pelo próximo. “Este é um evento muito importante para o aprendizado dos nossos alunos, ele faz com que as crianças e os adolescentes apreendam a trabalhar em equipe”. Afirma o secretário.

Já o Sr. Fernando de Souza, diretor de esporte, diz que os jogos já começaram no sábado pela manha com as seguintes modalidades, xadrez, tênis de mesa e voleibol de areia. “Este é um dos eventos mais importantes do departamento de esporte em parceria com a secretaria de educação há sete anos vem sendo realizado e cada vez aumenta o numero de alunos participando”. Diz o diretor de esporte.

Assessora de imprensa: Driely Melo. (03-10-2014);

Comentários