19 de abril de 2024

Deu inicio pelo Departamento de Esporte o 1º Campeonato Municipal Rural de Futebol Suíço de Apiacás

1° Campeonato Municipal rural de futebol suiçoCom o objetivo de promover a prática esportiva nas áreas rurais do município de Apiacás o departamento de esporte deu inicio neste sábado (16-05) ao 1º Campeonato Municipal Rural de Futebol Suíço na comunidade Santa Terezinha, onde conta com a participação de 10 equipes entre elas: Santa Terezinha B, Santa Terezinha A, Colina Azul A, Juara, Asas Motos, Ótica Visual, Implantum, G3/ Laço de Ouro, Colina Azul B e Globosat.

A abertura do campeonato contou com a presença do Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, que parabenizou a todos pela organização do evento. “Hoje é uma honra poder estar participando da abertura oficial do 1º Campeonato municipal L, quero parabenizar o diretor de esportes o Fernando Souza e toda a sua equipe que estão sempre empenhados em estimular o esporte em nosso município. Agradecer cada equipe que hoje está participando por que são eles que nos proporciona grandes jogos”. Afirma o prefeito.

Segundo o Sr. Fernando Souza, diretor de esporte, o campeonato rural veio para atender as necessidades das pessoas que moram na zona rural em questão do lazer. “Faltam opções de lazer na área rural, então esse campeonato dá oportunidade de diversão entre as pessoas, que também fortalece a cooperação, a integração e favorece as amizades, agradecer a todas as equipes e também a comunidade Santa Terezinha que nos acolheu muito bem”, explicou o diretor.

Quem também participou do evento foi o presidente da câmara José Eder da Luz, o vereador Leilson Feitosa e a vereadora Dionísia Alves que parabenizaram desde a organização até as equipes que estão participando.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (19-05-15)

Comentários