24 de abril de 2024

Departamento Municipal de Esporte realizou o 1º Torneio Integração de Futsal

 

futsal

O Departamento de Esporte realizou no último dia 21 e 22 de fevereiro o 1º Torneio Integração de Futsal para os funcionários dos comércios e empresas de Apiacás. Este evento contou com a participação de oito equipes: Auto posto G3/Lovezutte Pesca e Campo, Auto Peças Gaúcha/Fermacon, Delmoro/Agroterra, Madeireira Potenza/ Madeireira do Mancha/ Madeireira Made Silva, Sonholar/Contrera’s, Dom Bosco, Construtores, Centromel. Este torneio veio para ficar na programação esportiva de Apiacás.

Para a realização deste torneio o departamento de esporte contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Apiacás), Câmara Municipal, Secretaria de Saúde. Um dos destaques do torneio ficou por conta da equipe dos Construtores que brilhou durante o evento, classificando em segundo lugar. Já a equipe campeã foi a Sonholar/Contrera’s que terminou o campeonato invicto. Atenção equipes logo estará sendo realizando o 1º Torneio Integração de Futebol Society que será realizado no campo da ACIA.

E lembrando, já estão sendo entregues as fichas para a inscrição do 8º Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino e também para o 4º Campeonato Municipal de Voleibol que encontra-se no Departamento de Esporte.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (24-02-15)

 

Comentários