28 de março de 2024

O Departamento de Esportes realizou a grande final do 6º Campeonato Municipal de Futsal Feminino

6o-campeonato-municipal-futsal-feminino-11-10-16O Departamento de Esportes realizou nessa noite de quinta-feira (06) a grande final do 6º Campeonato Municipal de Futsal Feminino, disputaram o 3º e 4º as equipes Legendários F.C e Sonho Lar, já na disputa de 1º e 2º lugar ficou para as equipes Verde Gás e Escritório Modelo A.

O prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, esteve presente e parabenizou todas as equipes. “Quero deixar aqui meus parabéns a todas as equipes que participaram e principalmente a equipe do Escritório Modela A que foi a campeã. Quero também parabenizar toda a equipe do esporte que sempre estão trabalhando para incentivar o esporte no município”. Diz o prefeito.

Já o diretor de esporte, Sr. Fernando Souza, disse que os campeonatos que são realizados vem para incentivar o esporte em Apiacás. “Hoje quero parabenizar todas as atletas que participaram do 6° Campeonato Municipal de Futsal Feminino, nossa equipe do esporte trabalha sempre para incentivar o esporte, seja para os homens, mulheres e crianças. Por isso trabalhamos com alegria e disposição quando o assunto é o bem estar da população”. Afirma o diretor.

Quem também esteve presente foi o Vereador Leilson Feitosa, que na oportunidade parabenizou a todas as equipes e lembrou o quanto o esporte é importante para a saúde.

A classificação do campeonato ficou: 1° Lugar Escritório Modelo A, 2° Lugar Verde Gás, 3° Lugar Legendário F.C. Artilheira Érica equipe Legendário, goleira menos vazada e destaque Josenilde da equipe Escritório Modelo A. Realização ficou por conta da Prefeitura Municipal de Apiacás com organização Departamento Municipal de Esporte e apoio: Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Comentários