23 de abril de 2024

Departamento de Esporte promove Torneio de Tênis de Mesa em Apiacás

Departamento de Esporte promove Torneio de Tênis de Mesa em Apiacás

Prefeito Adalto e vereador Leilson Presentes ao evento.

Prefeito Adalto e vereador Leilson Presentes ao evento.

O departamento de esporte de Apiacás promoveu neste domingo dia (03-08) o 1º Torneio de Tênis de Mesa realizado no ginásio de esporte, onde mais de 128 inscrições foram preenchidas.

Segundo o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, a equipe de esporte esta de parabéns por estar promovendo vários campeonatos e torneio. “quero parabenizar a equipe do departamento de esporte que estão trabalhando para incentivar o esporte no município, independente de idade a população participa”, ressalta prefeito.

O Sr.Leilson Feitosa, vereador, esteve presente na abertura do torneio e agradeceu a presença de todos que estavam ali para participar. “Fico contente em poder ver adultos e crianças participando do torneio, quero em nome da Câmara de Vereadores parabenizar a equipe do esporte por estar se empenhando ao máximo para incentivar o esporte no município”, argumenta o vereador.

O torneio foi encerrado no domingo à tarde, e os campeões foram; Categoria adulta feminina 1º Ângela e 2º Micaela, já na categoria Adulto masculino 1º Mauricio e 2º lugar Alex Silva. Na categoria Sub 14 feminino o 1º lugar ficou para Raquel e 2º Brenda e encerrando as categorias o Sub 14 masculino ficou para 1º Daniel e 2º Vitor.

O diretor de esporte agradeceu os colaboradores; Joâo Bosco, Delmoro, Drogaria Droga Mais/ Fermacon, Agroterra, G3 auto posto, Lovezutte Pesca e Campo e Vereador Leilson.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (07-08-14)

Comentários