Abertura do Brasileirão terá show de Péricles em Itaquera neste domingo

Péricles será a atração do jogo de abertura  (Foto: Cassio Barco / Globoesporte.com)

Péricles será a atração do jogo de abertura
(Foto: Cassio Barco / Globoesporte.com)

Cerimônia será realizada pouco antes do início do duelo entre o atual campeão Corinthians e o Grêmio, pela primeira rodada da competição

Por GloboEsporte.com – São Paulo (13-05-16)

A CBF confirmou detalhes da festa de abertura do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), antes do duelo entre Corinthians e Grêmio, em Itaquera. A cerimônia terá show do sambista Péricles.

Atual campeão brasileiro, o Timão recebe a festa em seu estádio. A abertura deve começar às 14h30. Uma lona com a identidade visual do Brasileirão cobrirá o gramado para o desfile das bandeiras dos 20 clubes participantes.

A música tema da competição também será tocada, acompanhada por uma orquestra, já no final do evento. A taça, que será apresentada durante a festa, ficará exposta no estádio ao longo da partida entre paulistas e gaúchos.

Apesar de a cerimônia oficial ser realizada apenas no domingo, a bola já rola na tarde deste sábado. Às 16h (de Brasília), o Flamengo recebe o Sport, em Volta Redonda, e o Palmeiras encara o Atlético-PR, na arena alviverde.

Comentários

Deixe uma resposta