29 de março de 2024

Abertura do 1º Campeonato Municipal de Vôlei Feminino de Apiacás (01-10-2013)

1º Campeonato Municipal de Vôlei Feminino de Apiacás

Abertura do campeonato

Abertura do campeonato

Teve inicio na última terça feira  dia 01 de outubro o 1º Campeonato Municipal de vôlei Feminino. No qual o mesmo tem a participação de cinco equipes, são elas: DK Contabilidade, Drogaria Farmavida, Delmoro/ Secretaria de Saúde, Rio Móveis,  Viva Vôlei.

Este evento está sendo realizado pela Prefeitura Municipal e organizado pelo Departamento de Esporte. Durante a abertura quem marcou presença foi o Prefeito Adalto Zago que falou sobre a importância do esporte em nosso município independente de idade, classe social ou até mesmo da modalidade esportiva o importante é interagir a população com o esporte. O prefeito agradeceu a todas as equipes e desejou um ótimo campeonato a todas.

A Vereadora Regina Pizoli e também atleta falou sobre a satisfação de poder fazer parte de uma equipe e poder estar interagindo com o esporte no município. Ela ainda parabenizou o Diretor de Esporte o Fernando pelo belo trabalho que vem fazendo no esporte e desejou boa sorte a todas as equipes.

O secretário de educação o Fabio Germano, comentou durante a abertura os principais objetivos da competição e convidou toda população para prestigiar os jogos que serão realizados no ginásio de esporte.

Assessoria de Comunicação: Driely Melo

Comentários