29 de março de 2024

7º Passeio Ciclístico foi sucesso total no município de Apiacás

7° passeio ciclístico 17-05-157° Passeio ciclístico Fabio Germano e colegas 17-05-15Foi realizado neste domingo (17-05) o 7º Passeio Ciclístico organizado pelo Departamento de Esporte e Secretaria de Assistência Social tendo como tema o dia 18 de Maio Dia do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o evento deste ano foi um sucesso total e contou com cerca de 720 pessoas inscritas, oito bicicletas foram sorteadas junto com bolas para os que participaram.

O Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, esteve presente e participou do trajeto junto com as demais pessoas que participaram para ele é importante está união entre secretarias para promover o bem estar não só das crianças mais dos adultos também. “Quero lembrar que este 7º passeio ciclístico tem o objetivo de conscientizar as crianças e os adultos sobre o combate aos abusos e explorações que ocorre com não só em nosso município mais no Brasil, agradecer as equipes da secretaria de saúde, educação, assistência social, departamento de esporte, urbanismo que trabalharam para realizar este grande evento que contou com mais de 720 pessoas. E dizer que a primeira-dama e secretária de assistência social Solange Zago não pode estar presente devido a uma licença para tratamento médico mais ela deixou um grande abraço e os parabéns a todos que participaram deste lindo evento”. Afirma o prefeito.

De acordo com o Sr. Fabio Germano, secretário de educação, este passeio ciclístico é fruto do trabalho de várias secretarias, pois cada uma é responsável por alguma coisa. “Este ano o evento bateu o recorde já que ano passado foram inscritas 530 pessoas, parabenizar a todos que vieram participar e que mais uma vez acreditaram em nosso trabalho”. Ressalta o secretário de educação.

Segundo o Sr. Fernando Souza, diretor de esporte, o evento merece uma atenção especial já que o tema do passeio é debatido não só no dia 18 de maio mais o ano todo pela secretaria de assistência social nas escolas do nosso município. “Em nome de toda organização quero agradecer a cada um que nos ajudou desde: as escolas estaduais e municipais, o comercio local por ter feito doações de bicicletas, secretaria de saúde que sempre é parceira do esporte, secretaria de urbanismo que patrolou as ruas em que seria feita a trajetória, o apoio da policia militar e policia civil, secretaria de assistência social, secretaria de educação, Câmara de Vereadores e do prefeito Adalto”. Declara o diretor de esporte.

Assessoria de Imprensa; Driely Melo (19-05-15)

Comentários