18 de abril de 2024

7º JEAP foi sucesso em Apiacás

Jeap - 7º - encerramentoOs alunos das escolas estaduais e municipais tiveram uma semana divertida onde foi realizado pela secretaria de educação em parceria com o departamento de esporte o 7º JEAP (Jogos Estudantis de Apiacás), os alunos participaram em várias modalidades como: xadrez, tênis de mesa, futsal, handebol, atletismo, lançamento de dardo entre outras.

O Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, se fez presente no encerramento do 7º JEAP e parabenizou a todos que participaram. “É com grande alegria que venho aqui no ginásio de esporte hoje participar do encerramento dos jogos e fico feliz em poder ver a alegria nos olhos dessa criançada, quero agradecer de forma especial toda equipe da secretaria de educação e a equipe do departamento de esporte que promoveram esses jogos. Dizer que eu enquanto prefeito tenho apoiado o departamento de esporte nos eventos realizados no município e nos eventos que eles participam em outras cidades”. Ressalta o prefeito.

Já o Sr. Fabio Germano, secretário de educação, agradeceu todos os professores que estiveram presentes ajudando na organização do evento. “Em primeiro lugar quero agradecer todos os professores que participaram do 7º JEAP, dizer que tudo ocorreu da forma que nos esperávamos e que os jogos foram um sucesso”. Afirma o secretário.

Segundo o Sr. Fabio de Souza, diretor de esporte, a semana de jogos teve uma avaliação positiva já que não tivemos nenhuma criança machuca ou que fossem expulsas de algum jogo. “Minha avaliação é muito positiva, todos os alunos participaram de várias modalidades, não tivemos nenhum aluno machucado ou que precisasse ser expulsa de algum jogo, quero agradecer os professores que nos ajudaram durante a semana, agradecer o secretário de educação pela parceria que vem dando certo e não poderia deixar de agradecer a administração que vem nos apoiando junto com a secretaria de saúde e secretaria de obras”. Diz o diretor de esporte.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (06-10-14)

Comentários