19 de abril de 2024

3º Copa Delmoro de Voleibol foi encerrada pelo Departamento de Esportes

copa delmoro 17-06-16Foi encerrada na última terça-feira (14), a final da 3º Copa Delmoro de Voleibol. Na categoria feminina as equipes DK Contabilidade e Viva Vôlei fizeram a grande final, com a equipe DK Contabilidade consagrando-se campeã. Na categoria masculina se enfrentaram as equipes Comercial Primavera e Infanto, com a equipe do Comercial Primavera sendo a grande campeã.

Para o Sr. Fernando Souza, diretor de esporte, o evento da Copa Delmoro de Voleibol foi um sucesso, com a participação de bastantes equipes e a população esteve sempre prestigiando. “Hoje quero parabenizar cada equipe que fez parte dessa copa, pois sem eles seria impossível realizar este evento, agradecer minha equipe de esportes que sempre trabalham com muita dedicação, agradecer o apoio da secretaria de educação, secretaria de saúde pelo apoio e suporte e também ao prefeito Adalto Zago, que tem nos dado todas as condições para as realizações dos eventos esportivos.”. Diz o diretor.

Além do diretor de esporte o Fernando Souza estiveram presentes nas finais, a primeira-dama Solange Zago, representando o prefeito, e os vereadores Leilson Feitosa e Regina Pizolli.

A primeira dama Solange Zago, elogiou a organização e os participantes: “Estou muito feliz em poder estar aqui hoje representando o prefeito Adalto, sei que se não fosse o compromisso dele em Cuiabá com certeza estaria aqui para prestigiar essa bela final da competição. Quero parabenizar todas as equipes que participaram e destacar que o objetivo da administração é proporcionar esporte e lazer para a nossa comunidade”. Ressalta a primeira-dama.

Aproveitando para agradecer o Supermercado Delmoro, grande patrocinador do evento e também incentivador do esporte em nosso município.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (16-06-16)

Comentários