19 de abril de 2024

1ª Copa Comercial e Industrial de Voleibol em Apiacás foi um sucesso (06-05-14)

Copa comércio-Farma VidaO departamento de esporte encerrou a 1ª Copa Comercial e Industrial de Voleibol feminino e masculino em Apiacás, no total foram nove equipes participantes entre elas cinco femininas e quatro masculinas. A equipe vencedora no feminino foi Farma Vida que disputou com a equipe Elite Comunicação, já no masculino a equipe vencedora foi JJ Troller que disputou com a equipe do escritório Modelo.

Segundo o diretor de esportes o Sr. Fernando, o voleibol vem sendo incentivado no nosso município, já se tem cerca de 50 pessoas praticando o vôlei em nosso ginásio de esporte. Ele agradeceu a todas as equipes que participaram da 1ª Copa de vôlei.

A vereadora Regina Pizolli, é atleta da equipe Farma Vida campeã da 1ª copa de vôlei, ela ressalta a importância do esporte para a população e diz que câmara de vereadores é parceira do esporte. Ela parabenizou o diretor de esportes e a sua equipe que vem trabalhando para incentivar o esporte.

Quem também esteve presente prestigiando a final da copa de vôlei foi o vereador Leilson Feitosa que parabenizou todas as equipes que disputaram, e as equipes vencedoras.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (06-05-14)

Comentários