19 de abril de 2024

10ª Campeonato Municipal de Futsal foi encerrado no final de semana em Apiacás

Bola FutsalA equipe Chácara Grota da Formiga é a Campeã do 10° Campeonato Municipal de Futsal de Apiacás, a final aconteceu na última sexta-feira dia 05 de maio. Disputando o terceiro lugar a equipe Associação Atlética Nova Monte Verde venceu a equipe Catadão F. C. pelo placar de 02 a 00 com gols de Hiago Silva e Vinicius Batista.

Já na grande Final a equipe Chácara Grota da Formiga venceu por 02 a 01 a equipe da loja Sonho lar, os gols foram marcados todos no primeiro tempo por  Weverton Tiago e Leonardo Dias da equipe Grota da Formiga e Vinicius de Araújo marcou o único gol pela equipe da loja Sonho lar. O artilheiro da competição foi o atleta Leandro de Carvalho da equipe Catadão com 08 gols, já o goleiro menos vazado foi Gilson Thiago da Equipe da Associação Atlética Nova Monte Verde.

A campeonato foi realizado pela Prefeitura Municipal de Apiacás organizado pelo Departamento Municipal de Esportes com apoio da Secretaria Municipal de Educação. As competições sempre ocorreram no Ginásio Municipal com um excelente público onde a final foi prestigiada com a casa cheia. Participação também contou com vários atletas de cidades vizinhas como Alta Floresta, Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde, o departamento de esporte parabeniza todas as equipes participantes, atletas, arbitragem, torcedores, empresas patrocinadoras, câmara municipal, secretaria de saúde e polícia militar pelo apoio prestado na competição.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (09-05-17)

Comentários