24 de abril de 2024

Escolas Paulo Freire e Guilherme de Almeida recebem violões para dar inicio ao projeto Música na Escola

entrega violões 22-06-16Na manhã da última segunda-feira (20), o diretor da Escola Paulo Freire Itamar Silva Pereira e a coordenadora Oriene da Silva Justo receberam das mãos do prefeito Adalto Zago e do secretário de educação Fabio Germano 12 violões que foram adquiridos com recurso próprio para o projeto “Música na Escola”, que atenderão aos alunos do período matutino e vespertino.

Para Adalto Zago, prefeito municipal, é com imensa alegria e satisfação à entrega desses violões para os alunos da escola Paulo Freire. “Estou muito feliz, pois estamos procurando fazer a nossa parte e a educação está sendo valorizada na cidade e no interior, é um orgulho deixar um legado para a educação de Apiacás. Quero parabenizar o secretário Fabio Germano e toda a sua equipe pela luta e desempenho, apesar das dificuldades que estamos enfrentando”. Diz o prefeito.

Já o Secretário de educação, Fabio Germano, disse que esses violões chegaram ao momento exato. “Hoje estamos entregando 12 violões onde dois serão para a escola rural Guilherme de Almeida. Quero aqui parabenizar o projeto da nossa coordenadora Oriene e do diretor Itamar e sem dúvidas agradecer o apoio do prefeito Adalto Zago, e dizer que esses violões serão muito bem recebidos pelos alunos que ao invés de estarem nas ruas estarão na escola aprendendo tocar o instrumento”. Ressalta o secretário.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (21-06-16)

Comentários