29 de março de 2024

Prefeitura de Apiacás entrega uma caminhonete nova para a Secretaria de Educação

Caminhonete nova para educação 21-03-16Sempre buscando melhorar a qualidade do ensino das escolas municipais o prefeito Adalto Zago (PSDB) e o secretário de educação Fabio Germano vêm investindo na estrutura física das escolas Paulo Freire, Centro de Promoção, Guilherme de Almeida, João Paulo II e a escola infantil Construindo o Saber. Nessa terça-feira pela manhã (15/03) a secretaria de educação obteve mais uma grande conquista nesse ano de 2016, o prefeito entregou uma caminhonete modelo Triton 0 km no valor de R$ 108, 000,00 reais e uma moto modelo Yamaha Crosser 150 0 km no valor de R$ 12, 400,00 reais, veículos esses adquiridos com recurso próprio.

O prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, disse que esse ano é o ano de muitas conquistas para as secretarias já que trabalharam duro o ano passado para conseguir grandes benefícios para 2016. “Hoje é um dia de muita alegria, a nossa administração vem trabalhando com respeito e seriedade para o bem do município, várias conquistas já foram obtidas ao longo desses quase quatro anos, tanto na questão da saúde com reforma e ampliação do hospital, construção do laboratório, aquisição de uma ambulância nova, uma caminhonete triton para levar a equipe até a zona rural e a outros municípios, no esporte temos a construção do vestiário, o paisagismo na frente ginásio de esporte, aquisição de uma moto nova, na assistência social a mudança para o prédio novo, três uno novo para a equipe do CRAS e CREAS, no urbanismo conseguimos asfaltar mais de seis ruas, refizemos o asfalto da avenida central, iluminação sete avenidas, construímos o estacionamento com a ajuda do comercio, na secretaria de obras conquistamos a aquisição de dois caminhões caçamba, um PC, uma patrola, um caminhão pipa, um caminhão compacto de lixo, estradas vicinais e MTs patroladas e cascalhadas, reajuste salarial para todos os servidores públicos em quase 40 %, enfim muitas conquistas conseguimos em nossa gestão, e hoje estou entregando essa caminhonete e essa moto nova adquirida com recurso próprio para melhorar ainda mais o ensino das nossas crianças, já que os professores poderão utilizar para estar indo em outros municípios para se capacitar, o secretário junto com o coordenador pedagógico poderá visitar as escolas da zona rurais e a moto servirá para atender a professora itinerante que se descola nas comunidades mais distantes para não deixar nossas crianças sem estudo. Quero parabenizar o secretário Fabio Germano, os diretores e professores que sempre estão buscando melhor o ensino dos nossos alunos, não poderia deixar de agradecer aos vereadores, pois sempre trabalhamos em conjunto pelo bem da nossa cidade”. Diz o prefeito.

O Sr. Fabio Germano, secretário de educação, agradeceu o apoio do prefeito Adalto Zago, dos diretores e professores que sempre estão o ajudando a conduzir a pasta da educação. “Mais uma conquista para a nossa secretaria, essa caminhonete junto com a moto chegou no momento certo para atendermos a necessidade da nossa professora itinerante e os nossos professores da zona urbana, só posso dizer que estou muito feliz e sei que varias outras conquistas conseguiremos até o final do ano”. Afirma o secretário.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (21-03-16)

Comentários