19 de março de 2024

Escola Rural Guilherme de Almeida recebe reforma através da secretaria de educação de Apiacás

volta as aulas 25-02-17Ao retornarem as salas de aulas nesse último dia 20 de fevereiro, os 63 alunos da escola rural Guilherme de Almeida na Comunidade Colina Azul tiveram uma grata surpresa ao encontrarem a escola reformada. Eles puderam ver que as salas de aulas foram todas pintadas, climatizadas, banheiros e cozinha totalmente reformados, portão novo enfim um ambiente que oferecerá maior qualidade para as crianças, jovens, professores e funcionários.

Para o prefeito, Sr. Adalto Zago, uma das prioridades da sua gestão com certeza é a educação. “ Essa reforma que foi realizada na escola Guilherme de Almeida veio para atender as necessidades que a escola estava precisando, e oferecer aos alunos, professores e funcionários um padrão de qualidade. Sabemos que ano passado investimos nas escolas Centro de Promoção Educacional e na Escola Infantil Construindo o Saber, dessa vez priorizamos a escola Guilherme de Almeida e em breve se Deus quiser estaremos construindo a Escola Paulo Freire. Pois somos conhecedores de que quando investimos na educação estamos plantando o futuro do nosso município, quero agradecer o carinho que o nosso secretário Fabio Germano e a sua equipe tem com os nossos alunos e estão sempre na luta por uma educação de qualidade”. Afirma o prefeito

De acordo com o secretário de educação, Sr. Fabio Germano, essas melhorias só acontecem por que temos uma gestão participativa. “ Hoje tenho o orgulho de dizer que as nossas escolas estão em boas condições para atender nossos alunos, isso só pode ser feito graças a uma gestão participativa, quando falo isso, falo em nome do nosso prefeito Adalto que sempre deixou claro que uma das suas prioridades era a educação. Por isso hoje quero agradecer o prefeito pelo seu empenho em frente a administração, agradecer nossos diretores, professores, funcionários e a comunidade que sempre está disposta a nos ajudar”. Ressalta o secretário.

 

Assessoria de imprensa: Driely Melo (24-02-17)

Comentários