20 de abril de 2024

Escola Centro de Promoção recebe cobertura da quadra poliesportiva

Descerramento da pla inaugural

Descerramento da placa inaugural

A Prefeitura Municipal de Apiacás por meio da secretaria de educação realizou na noite do último dia (22), a inauguração da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Centro de Promoção. A solenidade contou com a presença do prefeito Adalto Zago, secretário de educação Fabio Germano, primeira-dama Solange Zago, diretora da escola Cida Pigosso, Lourival Pereira coordenador pedagógico, vereadores, professores, pais de alunos e os alunos.

De acordo com o prefeito, Adalto Zago, essa semana esta sendo recheadas de coisas boas para o município. “Por mais uma vez, estou muito feliz, pois hoje estamos entregando a cobertura da quadra de esportes. É importante destacar que a exemplo das demais escolas, essa vem me dando muito orgulho, e quero relembrar que através da secretaria de educação e ajuda da comunidade, já reinauguramos as piscinas que há muito tempo estavam desativadas, reformamos e ampliamos os banheiros, a cozinha, colocamos pisos nas salas de aulas, além de ar condicionados, enfim várias benfeitorias já foram realizadas nessa escola, e quem ganha com tudo isso são nossos alunos que ganham uma escola com uma infraestrutura cada vez melhor para atende- los. Quero aqui agradecer o nosso secretário Fabio Germano e toda sua equipe, junto com a diretora Cida Pigosso e os professores que sempre trabalham com muito carinho para atender nossas crianças”. Ressalta o prefeito.

Para o Fabio Germano, secretário de educação, a cobertura da quadra é mais um sonho realizado na área da educação. “Há muito tempo os professores e alunos esperavam por essa cobertura, principalmente os alunos que antes praticavam educação física expostos ao sol. Hoje esse sonho está tornando-se realidade e eu quero de forma muito especial agradecer todo o apoio do nosso prefeito Adalto Zago que sempre tem buscado recursos, seja na capital Cuiabá ou Brasília visando benefícios para a nossa população. Também quero agradecer a cada professor que sempre deu a sua ajuda para melhorar cada dia mais a educação do nosso município”. Diz o secretário.

Quem esteve muito feliz durante a solenidade de inauguração foi à diretora da escola Cida Pigosso que parabenizou o trabalho do prefeito Adalto Zago e do secretário de educação. “Hoje estou muito feliz, em poder ver meu sonho e de tantas crianças sendo realizado. Há muito tempo eu, professores, secretário e o prefeito vinham lutando por essa cobertura e hoje só tenho que agradecer o esforço de cada um deles”. Afirma a diretora.

Assessoria de imprensa Driely Melo (27-06-16)

 

Comentários