16 de abril de 2024

Primeira Feira Livre acontecerá no município de Apiacás

Feira  do produtor - reunião jul 2014A secretaria de agricultura promoveu uma reunião com os produtores rurais da agricultura familiar, para discutir os preparativos da primeira feira livre que irá ser feita uma vez por semana na praça municipal Ariosto da Riva. A primeira acontecerá no dia 18 de julho.

Segundo o Sr. Marcelo oliveira, secretário de agricultura, essa reunião tem o objetivo de discutir os preparativos para a primeira feira livre. “Essa feira realizada uma vez por semana tem o intuito de incentivar os agricultores da agricultura familiar, eles irão trazer para vender uma vez por semana aquilo que é produzido nas suas propriedades, ou seja, do campo direto para a mesa das pessoas”, ressalta o Marcelo.

De acordo Sra. Dionísia Alves, vereadora, essa feira livre vem para incentivar e aumentar a renda familiar dos produtores. “Os produtores rurais de Apiacás estavam precisando ser incentivados e esse trabalho do secretário de agricultura com o apoio do prefeito é de suma importância, pois assim cada produtor irá trabalhar com mais alegria e disposição por que sabe onde irá vender seus produtos”, diz vereadora.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (16-07-14)

Comentários