26 de abril de 2024

Dia 04/09 tem reunião na Câmara – a Indicação do vereador Maninho, sobre a rede de água do Setor Pioneiro será votada  

Vereador Maninho na tribuna da Câmara dia 21/08/20 pediu ao prefeito Adalto, em nome da transparência, que mostre para o munícipe Chico Né, para os vereadores e para os moradores do Setor Pioneiro, o laudo técnico, sobre a rede de água do Setor Pioneiro que não presta e tá contaminada… .

Segue indicação que será votada dia 04/09/2020:

INDICAÇÃO Nº 008/2020

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Apiacás/MT

Vereador: LEILSON BALDUÍNO FEITOSA

O Vereador Pedro Rocha Castro Filho Usando as atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal venho indicar à Mesa, ouvido o soberano Plenário, seja endereçado expediente Indicatório a Exmo. Srº. ADALTO JOSÉ ZAGO, DD. Prefeito Municipal, a seguinte indicação:

INDICAÇÃO

Que o Poder Executivo Municipal de Apiacás-MT, ENCAMINHE COM A MÁXIMA URGÊNCIA, O LAUDO TÉCNICO DO ENGENHEIRO DO RAMO DE SANEAMENTO, COMPROVANDO POR TRABALHO FEITO EM CAMPO, DE QUE A REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DO SETOR PIONEIRO, EXISTENTE DESDE 1988, NÃO PRESTA, ESTÁ CONTAMINADA E QUE NÃO COMPENSA UTILIZÁ-LA.

JUSTIFICATIVA

Haja vista que a referida indicação visa estar apresentando para a sociedade o laudo técnico do engenheiro o qual sugere descartar a rede, pois os munícipes ficam indecisos da real realidade se a rede presta ou não.

Apiacás-MT, Plenário José Mario da Costa Basto, 01 de Setembro de 2020.

Pedro Rocha Castro Filho (Maninho) – 2º Secretario

Comentários