29 de março de 2024

Departamento Municipal de Esporte de Apiacás promoveu o 1º Torneio Confraternização de Futsal

futsal  24-03-15Foi realizado no último final de semana (21 e 22), o 1º Torneio Confraternização de Futsal, organizado pelo Departamento Municipal de Esportes de Apiacás. A ação do departamento tem o objetivo de incentivar a prática de esporte para homens e mulheres do município. O torneio contou com a participação de quatro equipes femininas e quatro equipes masculinas.

O Sr. Fernando Souza, diretor de esporte, agradeceu todas as equipes que participaram do torneio. “Quero agradecer a todas as equipes que participaram do 1º Torneio Confraternização de Futsal, agradecer também a equipe do departamento de esporte que não medem esforços para realizar esses eventos e sem esquecer-se dos vereadores Fernando Bialesk e Leilson Feitosa que estiveram prestigiando os dois dias de torneio”. Afirma o diretor.

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, o esporte tem que ser cada vez mais incentivado não só para as crianças e adolescentes mais para os adultos também. “Eu me preocupo com a qualidade de vida da população de Apiacás, por isso sempre incentivei e apoiei esporte, quero parabenizar a equipe do departamento de esporte pelo trabalho que vem desenvolvendo, e agradecer as equipes que participaram e o publico que vieram prestigiar o evento”. Declara o prefeito.

O torneio foi bastante disputado e a equipe masculina Implantum sagrou-se campeã, o segundo lugar ficou para a equipe G3 Auto Posto. Na categoria feminina o 1º lugar foi para Implantum e o 2º lugar para Agroterra.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (24-03-15)

Comentários